segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bolsa Telemóvel Senhora

Já está entregue a bolsa para telemóvel que terminei hoje.
Acho que o resultado final está simples, mas muito elegante e feminino.
A nova dona, pelo menos, gostou bastante... e eu também! Vou ter que fazer uma para mim ;)
Ora aqui estão as fotos:

Desta vez, a bolsa foi feita em feltro mais grosso (3mm de espessura) e, para não tirar a beleza da flor, fecha com velcro.

 Tal como a bolsa que fiz anteriormente, esta tem três divisões: a maior para o telemóvel, a média para um bloco ou cartões de visita (ou outra coisa qualquer) e a mais pequena para um lápis ou esferográfica pequena.
Se tiver um telemóvel dos normais, ele cabe perfeitamente na divisão média, deixando a maior para outros artigos. :)
 
A alça é amovível e foi feita com fio de trapilho (por ser uma material macio e que não desfia).

A flor foi feita com tecido de feltro mais fino de cor pérola.
 
E aqui estou eu a usar a bolsa acabadinha de fazer e a pousar para a fotografia. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário