domingo, 5 de agosto de 2012

Bolsa para Telemóvel

Hoje dediquei-me a uma bolsa para proteger o(s) telemóvel(eis) do meu mais-que-tudo.
As cores escolhidas foram o castanho escuro com contraste de castanho claro, quase um dourado.
Eis o resultado:
É feita em feltro e fecha com elástico preto.
Na frente tem a inicial do nome do meu maridito.
Como eu não gosto que as coisas tenham só uma função, esta bolsa não serve só para proteger telemóveis. Como podem ver pela primeira foto, também pode ser porta-chaves. Mas tem mais umas funções... :)


Por dentro tem 3 divisões. A maior serve para guardar o telemóvel. 


A divisão mais pequena serve para guardar um lápis ou uma esferográfica pequena. 


E a última divisão serve para guardar um pequeno bloco de folhas, ou cartões de visita, ou até um outro telemóvel dos mais pequenos ;)
Agora tenho que fazer uma versão para senhora. Depois coloco fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário