segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Conjunto de Batizado da Rafaela

Batizado da Rafaela - Wallington, Surrey (Reino Unido)

Conjunto composto por:
- Vela decorada e personalizada;
- Toalha decorada e bordada à mão;
- Concha decorada;
- Bolsa grande em feltro p/ guardar os 3 artigos;
- Lembranças p/ os padrinhos.

(No canto inferior direito da foto aparece o pormenor do bordado da toalha visto pela parte de trás. Tento sempre que fique o mais perfeito possível, sem fios atravessados e com o menor número de nós possível.)

Obrigada, Eliana, pela oportunidade.



 Pormenor do interior das lembranças p/ os padrinhos




Vestido que serviu de inspiração para a decoração da vela de batizado da Rafaela. Centrei-me nas flores e fitas que decoram a cintura do vestido e as folhas que aparecem no bordado do peitilho.






1 comentário:

  1. ola estou interessada nalguns produtos, se puder mande me um email para liliana_prb@hotmail.com para que lhe possa enviar fotos daquilo que tenho em mente para então me fazer um orçamento.obrigada

    ResponderEliminar